A Stone Soup Consulting é membro da European Venture Philanthropy Association (EVPA), uma comunidade dinâmica da qual fazem parte organizações que partilham a mesma visão e um objetivo comum: criar impacto societal positivo através da filantropia de risco.

A EVPA define a filantropia de risco como uma abordagem para a construção de organizações mais fortes de investidores com um propósito social, fornecendo-lhes apoio financeiro e não financeiro. O seu objetivo último é alcançar impacto societal através do investimento social bem como da concessão de financiamento de elevado compromisso.

A EVPA é uma comunidade ampla e diversa composta por mais de 210 membros de 29 países da Europa, Estados Unidos da América, Médio Oriente e Ásia. Esta comunidade cobre um largo espectro de
atores da filantropia de risco e do investimento social, incluindo fundos de filantropia de risco, investidores sociais, fundações doadoras, fundos de investimento de impacto, sociedades de capital de risco, empresas prestadoras de serviços profissionais, consultores de filantropia, bancos e escolas de negócios.